“Tubarões Azuis” já estão em São Tomé e Príncipe

2/06/2016 09:01 - Modificado em 2/06/2016 09:01
| Comentários fechados em “Tubarões Azuis” já estão em São Tomé e Príncipe

tubaroes azuisOs “Tubarões Azuis” já se encontram em São Tomé e Príncipe para o jogo da 5ª e penúltima jornada do Grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN 2017, no Gabão.

Depois de uma semana de estágio na Academia de Alcochete em Lisboa, o combinado nacional viajou esta quarta-feira para São Tomé e Príncipe onde terá pela frente um derradeiro embate contra a selecção da casa e que precisa de vencer se quiser manter as esperanças para se qualificar para o CAN 2017.

Os “Tubarões Azuis” têm mais dois dias para se prepararem para o jogo de sábado, 04, e apesar de estarem bastante confiantes, o seleccionador “Beto” disse à RCV que não vão dormir na sombra dos 7-1 com que derrotaram os santomenses e esperam num jogo difícil. “Sabemos que a equipa de São Tomé é uma equipa que está a melhorar, rectificou alguns erros cometidos anteriormente”.

Para o seleccionador nacional, o importante é a preparação e estarem empenhados para que não haja surpresas, sabendo que não existem dois jogos iguais.

Só a vitória interessa ao conjunto nacional que tem um forte apoio de toda a Nação cabo-verdiana que está confiante nesta vitória, sendo que o ambiente em São Tomé e Príncipe não se adivinha nada fácil, mas a confiança de um bom jogo por parte dos “Tubarões Azuis” é a certeza dos cabo-verdianos.

Recorde-se que STP está no fundo da tabela em igualdade pontual com a Líbia, três pontos, num grupo que é liderado por Marrocos com 12 pontos, seguido de Cabo-Verde com seis pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.