NBA: Warriors na final com os Cavaliers após novo festival de Curry

31/05/2016 08:29 - Modificado em 31/05/2016 11:30

currythunderOs Golden State Warriors venceram o jogo 7 da final da Conferência Oeste frente aos Oklahoma City Thunder, por 96-88, qualificando-se pelo segundo ano consecutivo para o jogo do título frente aos Cleveland Cavaliers.

Depois de terem estado em desvantagem (1-3) nesta final, os atuais detentores do título puxaram os galões para somar três vitórias consecutivas e garantir a presença na grande final.

Os Thunder ainda estiveram em vantagem no marcador até meio do terceiro período, mas Stephen Curry fez questão de demonstrar os dotes que lhe valeram o título de MVP (jogador mais valioso da época) pelo segundo ano consecutivo. No final da partida contabilizou 36 pontos e 8 assistências.

Na final, Curry e os seus companheiros vão defrontar os Cleveland Cavaliers de LeBron James, que já na passada sexta-feira fecharam o título na Conferência Este diante dos Toronto Raptors .

ABOLA.PT

  1. José Pires

    Tratem-se de trabalhar.Sendo um online do Norte e não publicarem noticias recentes de basket, andebol e voleiball leva-nos a pensar que não estão “nem aí”. Come Onnnnnnnnnn!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.