Corpo de Intervenção da PN recupera vários produtos roubados

31/05/2016 07:22 - Modificado em 31/05/2016 07:22

objectos roubadosA Polícia Nacional em São Vicente continua a não dar trégua aos criminosos. Durante investigações criminais, o Corpo de Intervenção recuperou vários produtos roubados em residências e conseguiu identificar os infractores. Os criminosos com idade compreendida entre os 17 e os 18 anos deverão ser presentes ao Tribunal dentro dos próximos dias.

Motores eléctricos, Tv plasmas, camas, máquinas de barbear, telemóveis, serras, roupas, computadores, rádios, DVD, produtos cosméticos, entre outros objectos, foram o resultado das investigações do Corpo de Intervenção da ilha de São Vicente.

Para além de recuperar os objectos que deverão ser entregues aos respectivos donos, a PN identificou os autores dos crimes e os processos deverão ser entregues ao Ministério Público. Os suspeitos dos crimes já estão identificados e têm idade compreendida entre os 17 e os 18 anos.

Os objectos recuperados foram subtraídos a residências em Chã de Marinha e Ribeira de Craquinha. Foram ainda descobertos mais sete roubos efectuados em estabelecimentos comerciais em Monte Sossego.

No domínio do combate à criminalidade, o Corpo de Intervenção continua a prestar o seu serviço aos são-vicentinos, pelo que tem em curso um plano de acção de vigilância nos locais considerados como pontos negros da criminalidade e de predominância de ataques dos “caçubodistas”.

Apesar de se registar uma redução de casos de roubo, estes continuam a assolar a população de São Vicente. O relato de pessoas que foram atacadas por “caçubodistas” prossegue, enquanto que a Polícia procura colocar um freio nos indivíduos que andam pela ilha em busca de “novas vítimas” para sustentar o próprio vício.

  1. Mindelense

    Notícias do Norte, penso que já está na hora de se fazer um jornalismo onde vocês expõem os criminosos. A sociedade mindelense quer saber o nome dos meliantes e, se possível, ver os seus rostos (fotos). Devemos começar a expor esses bandidos para que a sociedade fica a saber quem é quem. Fica a dica, e olha que não é difícil. De todas as formas, obrigada por sempre estar em cima dos acontecimentos.

  2. Nildo John

    Com está polícia soncent te seguro, um abração pa bo nhe migo Pól Cardoso e continua kesse grande trabói e conta sempre k nÔs ke du bem

  3. de acordo

    tou de acordo com o Sr. (a) Mindelense. Sv é pekeno, o k facilita ainda mais identificar esses meliantes. esta ilha sempre foi de paz e sossego.

  4. Olavo Gomes

    Muito obrigado pela recuperação dos meus produtos Sr. Subchefe, Paulo Cardoso, o trabalho que tens feito para nós que tem residência fechada em Chã de marinha é meritório de elogios, se em São Vicente houvesse dois policiais como você estariamos seguros, um abração cheio de admiração

  5. Manuel Alves

    Um bem para a polícia de shock e você amigo Pól chocada, conta comigo pela tua bravura, coragem e brio profissional

  6. Abrão Sousa

    Colega Cardoso, mostraste que és um grande policial e que o povo de São Vicente conta com a tua vontade e experiência profissional, é só ver quando estavas na BIC/BAC, quantas pessoas procurava-te para ajudá-los na resolução dos seus problemas/roubos, nem perguntava pelo comandante evandro, mas sim pelo se. pól, mas como a Esquadra de fonte inês está abandonada sem comando e este resolveu tomar a arma que tinhas para dar ao seu amiguinho e colega de peito, abandonaste-nos e a esquadra ficou vazia e sem vida e trabalho, continua colega pq mindelo precisa de ti……tristeza

  7. Dorivaldo Gonçalo

    Cardoso nhe admiração pa bô é grande, kond bo te estód de serviço nô sabê k nô tem colega pe apoia nôs, bo te estod te faze um grande trabói pa povo de Mindelo, ê sô oia kel ginásio cheio de roubos k bo tem recuperód, ma enfim é pena k ness comando kem ke ped gól e lembedores de gabinetes ê ke valorizod ma ka bo desanima pq senão ê pov ê k te fka prejudikod, bo ta merece ser promovido ma pront … ne dia 15 de novembro ech te promove promove mais uns pê de gól…..força colega

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.