Suposto homicida de “Arturim” aguarda julgamento atrás das grades

31/05/2016 06:57 - Modificado em 31/05/2016 06:57
| Comentários fechados em Suposto homicida de “Arturim” aguarda julgamento atrás das grades

prisão9Após a confissão dos factos, Ivan, o alegado autor da morte do jovem Artur Jorge de 22 anos que foi assassinado à facada na passada sexta-feira na zona de Pedra Rolada, foi conduzido pelo 2º Juiz Crime da Comarca de São Vicente à Cadeia de São Vicente onde deverá aguardar pelo julgamento.

Depois de ter estado no hospital a receber cuidados médicos após ter sofrido um golpe de faca nas costas desferido pela vítima, Ivan foi presente ao 2º Juiz Crime onde assumiu ter sido o autor do crime.

O agressor e a vítima Artur residiam na zona de Pedra Rolada, São Vicente. Os dois jovens ter-se-ão envolvido numa briga devido a uma rixa antiga. O desentendimento terminou de uma forma trágica, onde a vítima conhecida por “Arturim” ou “ Patul” acabou por sofrer várias facadas no corpo não tendo resistido aos ferimentos, acabando por sucumbir ainda no local do crime.

Segundo testemunhas oculares, os golpes de faca foram vários, tendo a vítima perdido um olho na sequência dos desferimentos.

Dois jovens suspeitos foram presentes ao Tribunal, mas apenas Ivan assumiu os factos, tendo o outro jovem saído em liberdade. O Tribunal de São Vicente entendeu aplicar a medida mais gravosa ao jovem Ivan. O mesmo foi conduzido à Cadeia da Ribeirinha onde deverá aguardar pelo julgamento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.