Acidente mortal: Não se sabe o que terá levado “Samu” a perder o controlo da mota

30/05/2016 07:29 - Modificado em 30/05/2016 07:29

samuSamuel Delgado, conhecido por “Sam´s” ou “Samu”, professor da Escola Técnica, elemento do grupo de dança Salsa + sem fronteira, jovem de trinta anos perdeu a vida no acidente de mota junto da rotunda da Ribeira Bote. Tudo aconteceu na madrugada de sábado quando “Samú” regressava a casa. Não se sabe ao certo o que terá levado o professor a perder o controlo da mota e embater no muro.

Familiares e amigos de “Samú”, como era carinhosamente chamado, ainda estão em choque e incrédulos. O acidente de viação que roubou a vida do jovem professor, dançarino e aluno do curso de energias renováveis, Samuel Delgado, na madrugada do sábado passado, deixou em pranto toda a sociedade mindelense.

Tudo terá acontecido junto da rotunda da Ribeira Bote quando “Sam´s” regressava a casa na zona da Ribeirinha. A vítima terá perdido o controlo da mota e embatido com a cabeça num muro.

Familiares e amigos choram a morte daquele que descrevem como “um jovem calmo, meigo. Uma pessoa especial de espírito limpo”. Para os alunos, era um professor sempre disponível e amigo.

Samuel deixa a esposa e uma filha ainda menor. Centenas de pessoas participaram na tarde de sábado ao último adeus.

  1. Cláudia Nascimento

    Meu amigo e irmão do coração, nunca pensei receber, tão triste notícia, ainda não acredito que perdi o meu amigo de infância… vou guardar as nossas memórias sempre vivas no meu coração…os meus sentimentos a toda a família e a sociedade Sãovicentina que perdeu um grande Homem um grande Cidadão e um precioso amigo…

  2. luiz neves mendes

    Sentimentos à familia, ao grupo salsa e aos amigos!
    O Samu era um jovem amigo de todos, sempre de bom humor, um “entertener”., certamente que estará sempre na nossa mente.
    RIP

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.