“I Love Andebol”, na promoção da modalidade

27/05/2016 08:32 - Modificado em 27/05/2016 08:32
| Comentários fechados em “I Love Andebol”, na promoção da modalidade

andebol“I Love Andebol” pretende juntar mais de 2000 pessoas em três acções de promoção da modalidade na Capital do País. Como explica Alex, membro da organização, a modalidade tem tido uma certa relevância no seio dos atletas “mas pouco se faz para além das quatro linhas”.

Neste sentido, o objectivo do evento passa por “promover a interacção e o intercâmbio entre os atletas das diferentes equipas, a comissão de arbitragem e os promotores da modalidade, de forma a impulsionar o gosto pela modalidade dentro e fora do campo, unir os amantes  da modalidade e divulgar a modalidade a nível da sua notoriedade em Cabo Verde”.

A ideia surge em conjunto com os actores da modalidade, atletas, jogadores e amantes do andebol. “Apesar de ter contribuído muito para Cabo Verde ela é pouco divulgada e tem pouca acção à sua volta”. Neste sentido, o objectivo é conseguir a adesão de todos os amantes do andebol, mais especificamente, dos atletas e promotores da modalidade de forma a promoverem uma interacção para além da quadra desportiva.

“Pela sua atractividade no seio dos amantes da modalidade e por ser realizado pela primeira vez, prevemos um engajamento de mais de 2000 pessoas nas três acções envolvidas: Jogo Beneficente, Musa Andebol e a Festa “I love Andebol”.

O Evento terá lugar no Gimnodesportivo, nos dia 21 de Maio de 2016, com 2 Jogos Beneficentes (Masculino e feminino), dia 28 de Maio de 2016 à tarde com Jogo Mini Andebol e uma festa no dia 28 de Maio, sábado, a partir das 10 horas, com animação de Dj e contará com a actuação de artistas.

A actividade tem o seu papel social onde, no jogo beneficente, que acontece no dia 27 de Maio, é pedido às pessoas para levarem um quilo de alimento que será doado à Fundação Infância Feliz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.