Miss Fashion TV 2016: Duas cabo-verdianas entre as 23 candidatas

26/05/2016 06:15 - Modificado em 26/05/2016 07:17
| Comentários fechados em Miss Fashion TV 2016: Duas cabo-verdianas entre as 23 candidatas

São modelos cabo-verdianas, uma de origem e outra de descendência cabo-verdiana. Ângela Spínola ou Angie Spínola e Tessy Ramos estão entre as vinte e três candidatas de diversas nacionalidades que participam no concurso Miss Fashiontv 2016 Model Awards. O evento acontece no dia 29 de Maio, em Chipre.

Angie Spínola, natural da ilha da Brava, no seu perfil de voto descreve-se como uma “menina moderna, apaixonada e simpática, com mil desejos e esperança por um mundo melhor”. Que apesar de amar o seu País de nascença vê-se a si mesma como uma cidadã do mundo.

Por seu lado, Tessy Ramos, descendente de cabo-verdianos, numa entrevista a este online diz-se sentir bastante prestigiada pela oportunidade de participar nesta competição internacional.

Tem como inspiração a modelo norte-americana Naomi Campbell e descreve-se um pouco como ela. “Simplesmente porque eu me vejo nela, é uma mulher de carácter, uma mulher forte que luta independentemente dos altos e baixos da sua vida, mas principalmente, por ela nunca baixar os braços”.

Tessy diz que o seu primeiro contacto com o mundo da moda internacional começou em Maio de 2015, quando estava em Beirute, Líbano. Já participou em vários concursos de beleza o que lhe permitiu treinar “para a minha carreira como modelo internacional”.

O que é mais difícil para si: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

TR: A parte mais difícil para mim, neste tipo de concurso, não foi apresentar-me perante o júri / público nem à concorrência. É ficar com a mente positiva em qualquer caso, mesmo que tenha muito sono durante o concurso.

Quais os seus planos no mundo da Moda?

TR: O meu plano no mundo da moda é conquistar uma grande agência de modelos e trabalhar a tempo inteiro como modelo.

O que gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

TR: No meu tempo livre eu persegui cursos como educadora infantil mas, como estava a iniciar como modelo internacional, em 2015 tive de fazer uma pausa nos meus estudos por simplesmente ter de viajar ao longo do ano e participar em concursos de beleza em todo o mundo.

O que é preciso para ser Miss FashionTv?

TR: Eu não posso dizer exatamente o que fazer para ganhar o concurso FashionTV já que ainda não o ganhei e nem sei se o vou ganhar, mas acho que nós devemos, acima de tudo, permanecer ou até mesmo ser muito sociáveis com as nossas colegas (outras modelos) e, em seguida, dar o melhor de si mesmo.

Caso queira votar

Ângela Spínola
Tessy Ramos

Miss Fashion TV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.