Governo vai “compensar” famílias das vítimas do Massacre de Monte Tchota

25/05/2016 06:36 - Modificado em 25/05/2016 06:48
| Comentários fechados em Governo vai “compensar” famílias das vítimas do Massacre de Monte Tchota

EscudosNa sua primeira intervenção no Parlamento como Ministro, Luís Felipe Tavares, Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades e Ministro da Defesa, anunciou a criação de um subsídio para compensar os familiares das vítimas do massacre de Monte Tchota.

“Queria dizer também que o Governo, muito responsavelmente e muito rapidamente, vai tomar medidas importantes para compensar as famílias das vítimas. Vamos criar um subsídio para atender não só a este caso específico, mas aos casos que, infelizmente, podem vir a acontecer”, anunciou o Ministro.

Ainda no uso da palavra, explicou a razão pela qual acumula as pastas da defesa e dos negócios estrangeiros. O motivo da junção dos dois ministérios prende-se com a questão da segurança do País e eixo da política externa do novo Governo.

“Temos prioridades fundamentais para a governação. A diplomacia económica é fundamental para a estratégia da nossa política externa e a defesa do País num contexto internacional são aspectos fundamentais para a economia. O aspecto da segurança do País é uma questão central da nossa governação”, adianta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.