Agressão sexual contra menores: mães pedem condenação do suspeito

24/05/2016 08:41 - Modificado em 24/05/2016 08:41
| Comentários fechados em Agressão sexual contra menores: mães pedem condenação do suspeito

abuso sexualUm indivíduo residente na zona de Fonte Francês ,com cerca  de trinta anos , está a ser acusado da prática de crime de agressão sexual contra três crianças do sexo feminino. Os factos ocorreram em Junho do ano passado, quando o arguido conhecido por “Geremias” meteu conversa com duas das três vítimas menores, ambas primas e convenceu-as a acompanhá-lo para o local onde terá abusado sexualmente delas.

Os factos remontam a 1 de Junho de 2015 e a denúncia terá sido feita pelas mães das vítimas que apelam por justiça de modo que nenhuma criança volte a ser vítima do arguido, pois são várias as queixas contra o agressor mas nunca lhe foi atribuída qualquer responsabilidade, uma vez que os familiares argumentam uma alegada perturbação mental.

O julgamento teve início esta quinta-feira, dia 19, onde as vítimas menores tiveram de ser presentes perante o Juiz no sentido de explicarem o que terá acontecido. Enquanto as vítimas prestavam declarações, o arguido foi retirado da sala de audiências como forma de tornar menos tensa a situação constrangedora para as menores.

Em conversa com uma das mães das vítimas, fomos informados que o arguido apelidado de “tarado sexual” tem diferentes crimes contra mulheres e crianças na sua zona, mas que nunca foi responsabilizado.

Desta feita, a mãe espera que o mesmo seja responsabilizado pelos actos, pois a sua filha foi agredida sexualmente por um indivíduo que é seu vizinho e não esperava tal comportamento. Após horas de audiência, a sessão do julgamento foi suspensa e agendada para o dia 14 de Junho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.