JHA: “MpD apresenta uma visão de continuidade da Agenda de Transformação do PAICV”

24/05/2016 08:19 - Modificado em 24/05/2016 08:19

janiraJanira Hopffer Almada, Presidente e líder da bancada do PAICV, diz que o partido quer fazer uma oposição construtiva ao Governo. Uma oposição de contribuir com propostas. Mas, para a líder do PAICV, a visão difere da do Governo nalguns sectores.

“Neste programa, o que se pode caracterizar é como é que os últimos 15 anos tiveram uma agenda de transformação falhada, 15 anos de oportunidades perdidas acrescentando que Cabo Verde está pobre. Nada de mais falso”. Janira Hopffer Almada faz referência a indicadores internacionais para provar o seu ponto de vista.

A visão do PAICV é que o programa apresentado pelo Governo, “as propostas apresentadas, estribam nos alicerces deixados” pela agenda de transformação do Governo anterior. Ainda sobre o programa e as medidas propostas pelo novo Governo, “o PAICV congratular-se-á com estes compromissos desde que efectivamente calendarizados e implementados”.

A moção de confiança ao Governo é votada nesta terça-feira.

  1. qual alicerces? As propostas do novo Governo é positivo e aplaudidas. Regionalização, aumento de emprego, desenvolvimento na economia é bem vindo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.