Académica do Porto Novo vence Académico 83 por 2-0

23/05/2016 08:34 - Modificado em 23/05/2016 08:34
| Comentários fechados em Académica do Porto Novo vence Académico 83 por 2-0

Academica-Porto-NovoA equipa do Porto Novo recebeu e venceu, este domingo, no Estádio Municipal, o Académico 83 do Maio por 2-0.

Depois do embate em São Vicente frente ao Mindelense, os hexacampeões de Santo Antão Sul venceram em casa por 2-0, com golos de Xalote aos 17 minutos da primeira parte na cobrança de uma grande penalidade e no segundo tempo, com um auto golo do número 13 da equipa do Maio, a fazer o 2-0, aos 19 minutos.

O Académico do Maio reagiu bem ao primeiro golo, com três tentativas de golo ainda na primeira parte, fazendo com que o jogo ficasse dividido de parte a parte.

Em reacções ao jogo, o treinador da equipa do Maio diz que foi um bom jogo disputado e reconhece que a equipa de Santo Antão teve mais sorte na finalização, com diversas oportunidades falhadas. Dá os parabéns aos seus jogadores, mas critica o sorteio em que a sua equipa sai prejudicada em relação às outras e que estão sempre em viagem. “Duas jornadas e ainda não tivemos o privilégio de jogar em casa”.

Por outro lado, “Cizinha”, adjunto da Académica do Porto Novo, diz estar contente por terem conseguido alcançar os seus objectivos que passavam pela conquista dos três pontos, apesar de terem defrontado um adversário difícil.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.