Mindelense derrota vulcânicos por 3-0

23/05/2016 07:08 - Modificado em 23/05/2016 08:14
| Comentários fechados em Mindelense derrota vulcânicos por 3-0

CS-MindelenseNuma deslocação à Ilha do Fogo, os campeões nacionais conseguiram a sua primeira vitória, naquele que foi o segundo jogo deste Nacional de Futebol.

O estádio 5 de Julho recebeu este domingo o jogo Vulcânicos X Mindelense a contar para a segunda jornada do campeonato do grupo B, onde a equipa de São Vicente levou a melhor sobre a da Ilha do Vulcão, que sofre a sua segunda derrota neste início de campeonato e, curiosamente, pelo mesmo resultado da jornada inaugural frente ao Sal-Rei da Boavista.

Djony, Ká e Maniche foram os autores dos golos ainda na primeira parte, sendo o segundo, um auto golo do Mindelense por intermédio de Ká, jogador do Vulcânicos, onde num corte, este teve o azar de introduzir a bola dentro da sua baliza.

Nos restantes jogos do grupo B, a Académica do Sal venceu o Sal-Rei e a Académica do Porto Novo derrotou por 2-0 o Académico 83.

A Académica do Sal lidera com 6 pontos, seguida pelo Mindelense e a Académica do Porto Novo com 4, o Sal Rei tem 3 e o Académico 83 e o Vulcânicos têm 0 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.