Zezinha Andrade no Egipto para participar no campeonato africano de taekwondo

19/05/2016 08:52 - Modificado em 19/05/2016 08:52

zezinhaOs jogos africanos estão agendados para esta sexta e sábado, sendo que a comitiva já se encontra Port-Said (Egipto), desde terça-feira.

A atleta cabo-verdiana qualificada para os Jogos Olímpicos Rio’2016 na modalidade de taekwondo, segue juntamente com Sofia Reis,  Bolseira Olímpica, e medalha de bronze no Open de Agadir (Marrocos), que busca a qualificação em Port-Said para Rio’2016.

Esta é mais uma prova de preparação para a atleta tem têm encontro marcado para o Rio´2016. Maria Andrade (Zezinha) integra o lote dos seis atletas cabo-verdianos já qualificados para Rio’2016, juntamente com Davilson Morais (boxe) Jordi Andrade (400 metros barreiras) e Elyane Boal na ginástica rítmica (wild-card) e os paralímpicos Márcio Fernandes (lançamento de dardo) e Gracelino Barbosa (400 metros barreiras T-20).

A comitiva é cabo-verdiana, chefiada pelo mestre José Pina. Está ainda para ser confirmada mais uma atleta do atletismo feminino, que será seleccionada com a melhor prestação durante a fase de qualificação entre a velocista Lidiane Lopes e Sandra Ribeiro no triplo salto.

  1. Dje Guebara

    Força criola sòmente para chegar donde estas jà es uma campeona. Good Luck.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.