Reacção ao Comunicado da TIVER

19/05/2016 08:46 - Modificado em 19/05/2016 08:46

direito_de_respostaPrezados, em virtude de um comunicado, no vosso órgão divulgado, com o título: “A TIVER concretiza processo judicial contra grupo de ex-trabalhadores e ex-estagiários”, o grupo de ex-trabalhadores aproveita para informar que aguarda com serenidade e tranquilidade de consciência o andamento do processo, ora concretizado pela administração da instituição, por nada temer com relação as acusações que lhes são dirigidas.

Tratam-se de trabalhadores que nunca negaram o seu engajamento ao serviço da instituição, e que apenas se mobilizaram e continuarão mobilizados, apenas com o fim de fazer valer direitos consagrados nas leis da República de Cabo Verde. Aproveita esta, ainda para reforçar que nada os move contra ninguém (pois não teriam suportado mais de um ano a trabalhar sem os respectivos salários) ou contra a imagem da instituição, que por sinal ajudaram a construir com muito esforço.

Assim sendo, e por considerar que as acções que tem levado a cabo, a mais de um ano, tem apenas como motivo a defesa de direitos laborais, somos a pontuar que o grupo continuará engajado e motivado no cumprimento da sua agenda de luta, até que os direitos sejam reconhecidos, mesmo contra quaisquer tentativas de ameaças ou intimidação.

Porta-voz do Grupo de Trabalhadores,
José Mário Ramos.

  1. JOrge Silva

    Um comunicado de um grupo de trabalhadores de um orgão de comunicação social, com tantos erros de português, dá que pensar. Imaginem a qualidade de trabalho que estão capacitados para fazer.
    Estamos mal entregues!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.