Paredes na Laginha viram outdoor gratuito para publicidade

19/05/2016 08:19 - Modificado em 19/05/2016 08:19
| Comentários fechados em Paredes na Laginha viram outdoor gratuito para publicidade

O NN através de um post na rede social Facebook em que um cidadão que se classifica como alguém com olhar crítico sobre a ilha, fez uma denúncia sobre o fato, dos muros da praia da Laginha estarem a funcionar ,neste momento , como outdoor gratuito para uma residencial que no caso específico fica de “cara” para a praia.

Sendo esta denúncia  feita no Facebook, alguns internautas reagem ao post afirmando que a CMSV deve aplicar uma multa, “caso exista uma lei que permita assim agir”. “Quem fez a pintura, devia ser obrigado pela lei a  pintar o muro novamente, de branco”, crítica Elizabeth Araújo.

Outros seguem na mesma linha e questionam sobre quem recai a responsabilidade de fiscalização, licenciamento de todo e qualquer publicidade nos locais públicos, neste caso numa orla marítima.

Entretanto, outros vão mais longe e afirma que aquilo é “puro vandalismo” e por isso o responsável deve ser multado e ainda obriga-lo a apagar a publicidade e, também pintá-lo de forma a manter uma certa estética.

Sabe-se no entanto que é proibido fixar cartazes e outdoors publicitários sem autorização das Câmaras Municipais, que recebem uma taxa para isso. Mas contactado por este online o responsável do residencial negou a falar sobre o facto e também não foi possível o contacto com a CMSV.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.