Presidente da AN: Estradas de penetração dos vales de Santo Antão como âncora para o desenvolvimento

18/05/2016 08:48 - Modificado em 18/05/2016 08:48
| Comentários fechados em Presidente da AN: Estradas de penetração dos vales de Santo Antão como âncora para o desenvolvimento

jorge santosO Presidente da Assembleia Nacional reitera a importância das estradas de penetração de vales na ilha de Santo Antão como forma de desencravar as zonas e também de desenvolvimento da economia destas zonas caracterizadas por uma boa produção agrícola.

“As estradas de penetração são importantes para as zonas agrícolas que têm uma economia que se quer promover nestas regiões que serão importantes”, afirma Jorge Santos.

Na visita que efectuou a Santo Antão, sua ilha nativa, e com conhecimento dos locais e das zonas, reitera que viu com satisfação o ritmo das obras da estrada de penetração do vale de Caibros. Em declarações à RCV avança que “a obra vai a um bom ritmo e tem muita qualidade”. Obra que tem como parceiras a Câmara Municipal de Ribeira Grande e o Governo.

As estradas de penetração nos vales são tidas como uma das formas de ajudar no desenvolvimento da ilha de vocação agrícola no que tange o escoamento dos produtos. Caibros é a prioridade como forma de “desencravar o vale de muita produção agrícola. As estradas de João Afonso, Fontainhas, do Planalto Leste assim com a estrada de Alagoas, são cogitadas pelo Presidente da Assembleia como forma de desenvolvimento da ilha de Santo Antão na promoção do desenvolvimento da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.