O ator foi visto pelas ruas de Nova Iorque com a polaca Ela Kawalec, com quem manterá um romance

16/05/2016 10:17 - Modificado em 16/05/2016 10:17
| Comentários fechados em O ator foi visto pelas ruas de Nova Iorque com a polaca Ela Kawalec, com quem manterá um romance

di caprioLeonardo DiCaprio estará a viver um romance com Ela Kawalec, manequim polaca que vive em Miami, segundo avança a publicação inglesa Daily Mail. O ator foi visto com a modelo em Nova Iorque, depois de ambos terem passado a noite juntos num bar da cidade.

Uma fonte revelou à mesma publicação que o par foi visto a dançar num clima de grande intimidade no restaurante e bar Bodega Negra, em Nova Iorque. O nome de Ela Kawalec é assim mais um dos que têm sido associados ao ator norte-americano de 41 anos, que já tem um historial de relações com várias manequins, como Bar Rafaeli, Naomi Campbell e Gisele Bündchen.

Numa altura em que circulavam rumores sobre um hipotético namoro com Rihanna, DiCaprio contou à revista Parade que não se preocupa em casar: “Isso acabará por acontecer quando tiver de acontecer. Não é possível prever o matrimónio. Não dá para planear [sem conhecer a pessoa ideal antes].”

O último romance de maior duração de DiCaprio remonta a dezembro, quando terminou uma relação de seis meses com a também manequim norte-americana de 26 anos Kelly Rohrbach.

dn.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.