Serena Williams provou comida de cão. E não correu bem

16/05/2016 10:14 - Modificado em 16/05/2016 10:14
| Comentários fechados em Serena Williams provou comida de cão. E não correu bem

serena williamsA tenista deixou-se seduzir pelo aspeto da comida do seu cão e decidiu experimentar. Resultado? Ficou mal disposta

Serena Williams partilhou com os fãs um momento insólito pelo qual passou há poucos dias. A tenista encontrava-se hospedada num hotel em Itália quando decidiu encomendar duas refeições, uma para si e outra para o seu cão, Chip. A atleta norte-americana ficou tão entusiasmada com o aspeto da comida do seu animal de estimação, um arroz de salmão, ao ponto de decidir experimentar.

Mas o resultado não foi aquele que esperava. “Provei a comida do meu cão, não me julguem por favor, e duas horas depois estava a voar em direção à casa de banho como se fosse desmaiar. Quando chegou a comida dele estava com tão bom aspeto, que parecia melhor do que a minha”, explicou num vídeo que publicou na rede social Snapchat e também no YouTube.

Apesar do aspeto da refeição do animal, que custou 15 euros, Serena Williams revelou que esta “sabia a detergente”. “Não sei o que põem nesta comida para cão, mas o Chip gostou. Não me parece que seja consumível por humanos”, constatou.

O episódio acabou por não afetar a vida profissional de Serena Williams, que conseguiu estar em condições para o duelo frente a Christina McHale, a contar para o Open de Itália. Mas a tenista não ganhou para o susto.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.