Mindelense inicia defesa do título com empate

16/05/2016 08:08 - Modificado em 16/05/2016 08:08
| Comentários fechados em Mindelense inicia defesa do título com empate

MindelenseOs tricampeões nacionais receberam e empataram a uma bola frente ao Académica do Porto Novo no primeiro dia do campeonato nacional, época 2015/2016.

A equipa treinada por Rui Alberto sofreu o primeiro golo logo aos 2 minutos de jogo por intermédio de David, que no primeiro contra-ataque à baliza de Hélio, conseguiu facturar.

O Mindelense tentou responder ao golo sofrido prematuramente, mas faltou eficácia ao conjunto de São Vicente que terminou a primeira parte a perder. No segundo tempo, os “Leões da Rua da Praia” vieram com uma nova atitude, contrariando aquela que foi a primeira parte, onde o nervosismo parecia tomar conta dos jogadores.

Aos 06 minutos da segunda parte, Idelvis com um grande pontapé na saída do meio campo, faz um grande golo que fez levantar o estádio Adérito Sena. Ele foi ainda o responsável por duas oportunidades flagrantes de golo.

No final da partida, Rui Alberto criticou a arbitragem do técnico que viajou de Santiago Sul. Segundo Leite, ficaram por marcar duas grandes penalidades a favor do Mindelense, e mencionou ainda a “queima de tempo” por parte da equipa da Académica do Porto Novo.

Por seu lado, Gunga, treinador da Micá, faz uma leitura completamente diferente, afirmando que os noventa minutos disputados justificam o resultado, mas não aceita o empate como uma vitória.

Nos restantes jogos do grupo B, Académico do Sal recebeu, no Estádio Marcelo Leitão, e venceu o Académico 83 do Maio por 3-0 e o Sal Rei (Boavista) venceu o Vulcânicos por 3-0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.