Juiz adia julgamento pela quinta vez e emite mandado de detenção

12/04/2012 00:31 - Modificado em 12/04/2012 00:31
| Comentários fechados em Juiz adia julgamento pela quinta vez e emite mandado de detenção

O Juiz Antero Tavares adiou a audiência de julgamento de um caso de tentativa de homicídio e emitiu um mandado de detenção de um arguido. O juiz tomou essa decisão porque esta é a segunda vez que o arguido não comparece na audiência de julgamento, sendo correctamente notificado e não apresenta justificações da ausência .

O juiz Antero Tavares procedeu com a continuação de audiência de julgamento de um caso de tentativa de homicídio que aconteceu em Dezembro de 2010, na Praça Estrela. O Juiz começou a audiência ouvindo as duas únicas testemunhas do caso.

Porém o juiz cancelou e adiou o julgamento para o dia 18 de Abril, porque deu por falta de um arguido. Também ordenou que este seja capturado e detido até o dia do próximo julgamento. Segundo apuramos esta é a segunda vez que este arguido não comparece nas audiências de julgamento e não justifica a sua ausência.

Deste modo o MP e os advogados oficiosos não fizeram as alegações finais, para que o juiz marcasse a leitura da sentença deste caso que já foi adiado por cinco vezes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.