Ribeirinha: “Quem é o Bob”, leva ao rubro milhares de pessoas

13/05/2016 05:39 - Modificado em 13/05/2016 05:39

bO artista jamaicano residente em Inglaterra, Bongo Kanny foi a surpresa da noite de homenagem a Bob Marley, na festa do Reggae, na Ribeirinha, organizada pela banda “Os Mensageiros”.

Black Side, Domu Afrika, Mufaia, Jandir, Viviane, Rui Last One e Manu Cabral e também a banda internacional “Quem é o Bob”, foram alguns dos convidados para fazerem a festa na Ribeirinha, São Vicente.

Numa festa onde o principal ingrediente é o reggae, os presentes deram nota positiva à organização e também aos grupos e artistas individuas que passaram pelo palco para deixarem a sua marca num evento que promete evoluir cada vez mais, segundo nos dá conta Tó Heaven, um dos elementos da organização, que pensa já na próxima edição e garante que pretende fazer de tudo para manter o selo de internacionalização que foi instituído este ano, com a presença da banda portuguesa.

Pelo palco passaram diversos artistas, uns mais renomados que outros, mas com objectivos similares que era o de homenagear a lenda do Reggae.

Pedrito do grupo “Quem é o Bob”, diz que são um grupo de amigos em cima do palco a espalhar energia positiva e não estava à espera da recepção que caracterizou de “espectacular”, o que superou as expectativas. Sente-se feliz pela empatia criada com o público que estava ao rubro.

Bongo Kanny cabeça de cartaz da 3ª edição do Mindel Sound System 3.0, foi um dos nomes que marcou presença no palco da Ribeirinha, e que após a sua actuação elogiou a “vibe” dos presentes que se mostraram bastantes receptivos à sua actuação.

Edson Oliveira dos Domu Afrika que actuaram pela quarta vez no certame, diz que são sempre bem recebidos para ouvirem as suas mensagens e dão parabéns à organização pela nova estrutura do evento que levou para a zona uns poucos milhares de pessoas.

Acredita que o Reggae está no repertório dos cabo-verdianos.

O evento decorreu, segundo dados da organização, com muito civismo por parte do público.

  1. atento

    Nota 10 ao publico presente. São vicente mostrou muito civismo durante o espetáculo. VIVA S.VICENTE. Parabéns a organização e que venham mais.

  2. Elisabete

    Parabens organização que continui sempre obrigado
    foi um lindo espetaculo como sempre saude a todos

  3. Francisco andrade

    parabéns a organização. Uma sugestão : colocam transporte para as pessoas das zonas Rurais como salamansa e SPedro e ouros para assistir o evento,pois Regaae é cultura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.