Mãe de Entany define o filho: manso, pouco falador, preocupado com a família

13/05/2016 05:28 - Modificado em 13/05/2016 05:28

mae entanyApós três semanas do massacre em Monte Tchota que resultou na morte de 11 pessoas, a mãe do suspeito  Manuel Ribeiro Silva conhecido por Entany veio ao público pedir desculpas aos familiares das vitimas e o Estado cabo-verdiano. Há mais de 15 anos que Elisabeth Silva reside nos Estados Unidos, mas diz estar permanentemente em contacto com os três filhos que deixou em Cabo Verde e garante que sempre teve bom relacionamento com o filho, Entany.

Em entrevista concedida na quarta feira à TCV, a mãe do principal suspeito do massacre de Monte Tchota pediu desculpas ao estado cabo-verdiano e a todas as familiares das onze vitimas que perderam a vida na sequência do massacre no destacamento de Monte Tchota.

Elisabeth Silva que se encontra nos Estados Unidos, e a viver por momentos difíceis por causa do seu estado de saúde, diz estar incrédula com o  comportamento do filho. A mãe que não conseguiu parara de chorar durante a entrevista diz ter recebido a noticia em estado de choque.

A mãe de Entany emigrou para os Estados Unidos quando o suspeito tinha 8 anos e apesar do tempo afirma que sempre manteve contacto frequente com os três filhos em Cabo Verde. Quanto ao filho ,agora suspeito, diz nunca ter notado qualquer comportamento estranho, apesar de ser pouco falador, pouco brincalhão era uma pessoa muito calma, manso, uma criança que nunca gostou de guerra, conflitos, preocupado com a família.

Uma semana antes do ocorrido, Antany terá conversado com mãe tendo mostrado interesse em  ir viver  com a mãe uma vez que esta padece de doença cardíaca. Segundo a entrevistada, Entaty pediu-lhe  para não regressar a Cabo Verde devido a sua doença.

Elisabeht afirma que o filho nunca mostrou ter sofrido maus-tratos nas Forças Armadas e que está a viver momentos difíceis devido ao sucedido.  Diz que sente  uma grande dor  sem saber como reparar o erro do filho. Elisabeth pede desculpas e diz entregar tudo ao poder divino. “A dor que os familiares das vitimas sentem é a mesma que eu sinto “.

 

  1. Nita Fortes

    Manso? Simplesmente ridiculo !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.