Vila Nova: Homem coloca termo à vida no terraço de casa

12/05/2016 08:31 - Modificado em 12/05/2016 08:31
| Comentários fechados em Vila Nova: Homem coloca termo à vida no terraço de casa

suicidio1A zona de Vila Nova em São Vicente registou mais um caso de suicídio. Um homem que responde pelo nome de Manuel Rodrigues, conhecido por “Mnei”, pôs termo à vida na manhã desta terça-feira no terraço da sua residência.

Segundo informações recolhidas na residência onde aconteceu o suicídio, a vítima tinha prometido colocar termo à própria vida, embora os familiares não tivessem dado peso à concretização da promessa feita várias vezes.

Na manhã desta terça-feira, 10, Manuel, ou “Mnei”, deslocou-se ao terraço de casa e, com uma corda, pôs em prática a sua promessa. A vítima era mestre-de-obras bastante conhecido pela sociedade mindelense.

Os familiares dizem desconhecer os motivos que terão levado o homem a suicidar-se. O corpo da vítima foi encontrado sem vida por volta das dez horas e trinta minutos. Os familiares lamentam o facto do atraso da Delegacia de Saúde e da Polícia Judiciária no levantamento do corpo uma vez que o suicídio ocorreu ainda no período de manhã e o corpo só veio a ser levantado por volta das dezasseis horas.

A família da vítima diz-se descontente com a situação, pois o corpo esteve exposto durante muito tempo, o que despertou a curiosidade de muitas pessoas que viram o corpo pendurado com uma corda atada ao pescoço no terraço da residência. O que deixou a família ainda mais descontente é o facto da Delegacia de Saúde de São Vicente e a PJ não apresentarem nenhuma razão para justificarem o atraso.

Abalados com o sucedido, os familiares apelam por uma maior atenção por parte das autoridades para que situações do tipo não voltem a acontecer, pois são momentos difíceis para a família.

O funeral de Manuel aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.