Sal: PJ não confirma se houve roubo de 3 quilos de cocaína ou se arderam

12/05/2016 08:15 - Modificado em 12/05/2016 08:15

CocainaA PJ não confirma se houve roubo de cocaína na sala de arrecadação da sua delegação do Sal. Confirma que houve um incêndio nessa sala, mas não confirma se a cocaína que estava na sala desapareceu ou foi queimada, apenas disse que “algum material informático ardeu”.

Sendo assim não se entende porque uma equipa de Inspectores liderados pelo Director Nacional da PJ chegaram ao Sal para investigar um caso de “algum material informático queimado”. As fontes deste online asseguram que pelos três quilos de cocaína desapareceram da arrecadação. Mas a PJ apenas confirma que “houve um incêndio” e tão pouco adianta se os indícios apontam para fogo posto ou um curto-circuito. E a prevalecer a tese do curto-circuito fica a pergunta: logo na arrecadação onde se guarda a droga?

Mas os quatro inspectores que ontem aterram no Sal, deverão poder desvendar esse mistério, ou pelos encontrar indícios do que poderá ter acontecido.

  1. Malaguitinha

    Caricato, é como se pode classificar este assunto. A PJ a brincar com a inteligência das pessoas. É claro que foi roubo de cocaína dissimulada com fogo posto. Nem é preciso ser-se Inspector ou Investigador da Polícia para deduzir isso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.