Sal: assaltantes levam um quilo de cocaína da sede da PJ

10/05/2016 14:40 - Modificado em 10/05/2016 14:40

Cocaina1As instalações da Policia Judiciária na ilha do Sal foram assaltadas na noite de segunda para terça-feira. Foi roubado mais de um quilo de cocaína pura e os assaltantes atearam fogo na arrecadação. Este online sabe que não foram encontrados sinais de arrobamento e nenhum dos acessos. Não conseguimos, ainda, a confirmação oficial por parte da direcção da PJ, mas apuramos que que já foi ordenada uma investigação para se apurar como foi possível alguém assaltar as instalações da PJ e levar um quilo de cocaína.

 

em atualização

  1. Djonsin

    Mas como é possível coisas do tipo acontecer nas nossas instituições. Querem acabar com a PJ, mas Deus é grande. Demissão em bloco e rápido Sr. UCS.

  2. Agostinho Fonseca

    Cùmulo de descaramento de uns e falta de profissionalismo de outros pois, o lugar devia estar fechado a sete chaves e patrulhado.
    Antes de culpar, esperemos pelo inquérito.

  3. sandro

    és estúpido ou tens caca na cabeça, deves pensar que as pessoas não tem vida. vens para aqui dizer asneira. para si seria rápido despedir pessoas, inocentes ou não, sem provas, sem investigações. deves ser um frustrado com a vida. vai te deitar para estrada que o teu problema resolve.

  4. crime

    criminoso(s) amador(es)

  5. Alberto Koening

    A qualidade da droga e o seu preço recomendaria, obrigatoriamente, que o mesmo estivesse em cofre forte. Estava ou não? Se não estava, o Responsável tem de explicar; se estava no cofre, então alguém detentor das chaves é autor ou cúmplice. Não mais volta a dar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.