Ryan Mendes no Lille por três milhões

3/09/2012 06:57 - Modificado em 3/09/2012 06:57
| Comentários fechados em Ryan Mendes no Lille por três milhões

O Lille OSC, da Ligue 1, de França concretizou o desejo do avançado cabo-verdiano, Ryan Mendes. Depois de exprimir o desejo de jogar no clube, os dirigentes pagaram ao Le Havre três milhões de euro e agora Ryan terá a oportunidade se estrear na primeir liga francesa e na Liga dos Campeões.

 

O avançado cabo-verdiano, Ryan Mendes vai vestir a camisola do Lille OSC, de França nos próximos quatro anos. O clube francês, que na última época ficou em terceiro na Ligue 1 contratou o avançado por três milhões. Ryan Mendes mostrou-se feliz pela nova mudança esperando trabalhar muito para que a sua adaptação seja breve.

O jovem de 22 anos, natural de São Vicente, jogava no Le Havre, na segunda divisão francesa, onde tinha contrato até 2013. Mas em Julho Ryan, em declarações à rádio francesa, RCM disse que a sua prioridade era o Lille OSC. Volvidos um mês os “Dogues” concretizaram o desejo do prodígio do futebol cabo-verdiano, que vai continuar a brilhar em França.

O Lille OSC abriu os cordões a bolsa para adquirir os préstimos do jogador, que se caracteriza pela sua técnica e velocidade em campo, e o poder de jogar com os dois pés. Ryan Mendes vai agora mostrar o seu brilho na Ligue 1 e poderá fazer a sua estreia na Liga dos Campeões, uma vez que o seu novo clube está inserido no grupo F, com o Bayern Munique, Valência e Bate.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.