Rihanna vai protagonizar documentário “sem filtros”

9/05/2016 11:27 - Modificado em 9/05/2016 11:27
| Comentários fechados em Rihanna vai protagonizar documentário “sem filtros”

rihannaFilme biográfico será realizado por Peter Berg, com quem a cantora já trabalhou em 2012. O documentário promete dar a conhecer o lado mais reservado de Rihanna.

Brevemente os fãs de Rihanna poderão ver a estrela pop como nunca foi mostrada. Quem o promete é o realizador Peter Berg, que assume a direção do projeto homólogo que irá dar a conhecer a cantora de 28 anos “sem filtros”. Produzido pela FILM 45, o documentário irá abordar a vida de Rihanna como” artista, empreendedora e humanitária.”

“Segue esta grande estrela internacional enquanto ela navega a vida como artista, empreendedora e humanitária, lidando sempre com a pressão própria da liberdade artística. Rihanna, de Peter Berg, é um olhar sem filtros na vida de Rihanna, que mostra como esta se tornou num ícone global, fornecendo um vislumbre da evolução de uma das mais conhecidas artistas pop é a única informação que se pode ler na página oficial da longa metragem.

Este não será o primeiro documentário cujo epicentro é Rihanna. Em 2013, a artista dos Barbados protagonizou o filme biográfico 777 – durante sete dias, 50 fãs e 150 jornalistas viajaram no avião da cantora por sete países – que foi duramente criticado pela faceta oca que a autora de Umbrella apresentou.

O género de documentário tem sido muito requisitado pelos artistas musicais, numa lista que junta nomes como Justin Bieber, Katy Perry, Beyoncé, One Direction, muitas vezes para mudar a perceção que o público pode vir a ter das estrelas internacionais. Exemplo paradigmático é o também em desenvolvimento documentário de Chris Brown, antigo namorado e agressor de Rihanna. Sabe-se que no seu filme biográfico, o cantor norte-americano irá abordar a violência doméstica e as suas atitudes mais controversas.

Não é a primeira vez que Rihanna e Berg trabalham se juntam no cinema. O realizador convidou a cantora para entrar no filme Battleship: Batalha Naval, em 2012. O documentário homólogo de Rihanna ainda não tem data prevista.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.