Afinal, cerimónias fúnebres de Prince ainda não aconteceram

9/05/2016 11:15 - Modificado em 9/05/2016 11:16
| Comentários fechados em Afinal, cerimónias fúnebres de Prince ainda não aconteceram

princeA família do cantor adiantou que a realização do funeral do cantor ainda deverá demorar e só acontecerá quando estiverem cumpridos todos os desejos do artista.

O funeral de Prince só se realizará quando estiverem cumpridos todos os desejos do artista, que morreu no passado dia 21 de abril. A família do cantor desmente desta forma o que tem vindo a ser noticiado: que a cerimónia fúnebre ainda não aconteceu. “Gostariamos que toda a gente soubesse que, ao contrário do que tem sido dito, não foi feita nenhuma cerimónia, funeral ou algum tributo a Prince. Junta, a família está a preparar uma celebração e um evento público para o futuro”, diz em entrevista à revista “People”.

Os familiares do artista, cuja causa de morte está a ser investigada – levantam-se suspeitas de dependência de analgésicos – acrescentaram que “tendo em conta a influência musical” do cantor, “todas as pessoas que ele inspirou e o facto de haver tantas pessoas a quererem celebrar a sua vida”, só pretendem “fazer a cerimónia da melhor maneira”.

Poucos dias depois da sua morte, a comunicação social noticiava que o corpo de Prince teria sido cremado e que a família tinha realizado, em segredo, uma cerimónia de despedida íntima em Paisley Park, casa no Minnesota onde o intérprete de Purple Rain” morava.

Em comunicado, os familiares agradecem ainda “a paciência dos fãs”. “Temos recebido um enorme conforto, apoio e condolências. Ansiamos por partilhar com o mundo a celebração da vida de Prince”, terminam.

jn.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.