São Vicente: “estacionamento ao gosto dos condutores”

9/05/2016 08:56 - Modificado em 9/05/2016 08:56

Em São Vicente, alguns condutores inovam ao estacionar o carro. Sendo que a nível de trânsito no Mindelo se vê de tudo um pouco .Porem ,neste caso registam-se dois carros estacionados em cima do passeio, na zona do Fonte Meio, em Madeiralzinho.

O estacionamento na cidade do Mindelo, às vezes é “ ao gosto do freguês”, melhor, “ao gosto dos condutores” no qual estes deveriam ser surpreendidos com uma multa. Porém a polícia de trânsito, não é omnipresente, porque não consegue estar em todo o lado, assim sendo pede-se um pouco de bom senso aos condutores que inovam no trânsito, porque existem regras que devem ser cumpridas.

Carros mal estacionados

  1. Mira

    Estacionamento na Madeiralzim sempre foi ao gosto do fregues. Por ex. anda frente do agora bar shisha e um aventura. Pedestre e k tem k bai pa estrada ou anda zig-zag. Haja paciencia!!!

  2. Luís Amaro Silva

    Já que troou-se isto a baila, vou compartilhar outro frequente, na zona de Monte Sossego, rua 1, aquém vem da direção da torrada para a referida rua, lá existe uma linha contínua, mas os condutores da zona, frequentemente estaciona as viaturas do lado direito, que obriga o condutor sempre fazer manobra perigosa no local, sempre que fase uma ultrapassagem de carros estacionado no local, obrigando o condutor ultrapassar, tomando a faixa esquerda, quando existe uma linha continua que não deve ser para fazer a manobra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.