Mindelense e Ribeira Bote recebem faixas de campeão

9/05/2016 07:16 - Modificado em 9/05/2016 08:19
| Comentários fechados em Mindelense e Ribeira Bote recebem faixas de campeão

O Sportivo Club Mindelense e o Ribeira Bote receberam os Troféus de Campeão da Primeira e Segunda Divisão, época 2015/16, tendo sido entregues as respectivas faixas de campeão aos jogadores do plantel; o acto aconteceu no estádio Adérito Sena.

O Mindelense e o Ribeira Bote defrontaram-se neste fim-de-semana, num jogo de consagração do campeonato regional de futebol sénior masculino, onde o Mindelense bateu o recém-promovido Ribeira Bote por 3-2.

A Associação Regional de Futebol de São Vicente fez a entrega do troféu ao Mindelense, bicampeão regional, e ao novo campeão da Segundona, Ribeira Bote.

Em declarações a este online, Rui Leite afirma que agora só pensa no nacional e sabe que o Mindelense é uma equipa a bater, mas está preparado para defender o título.

Por seu lado, o director desportivo do Ribeira Bote disse estar satisfeito com a subida de divisão, fruto de um grande trabalho feito pelos jogadores e agora é trabalhar para se manterem o máximo possível no G8 e melhorarem cada vez mais.

Para além dos troféus e faixas, também foram distinguidos o goleador da época e o melhor guarda-redes. O Ribera Bote recebeu das mãos da ARFSV, o troféu de campeão e quanto aos prémios individuais, o prémio para o melhor marcador da primeira divisão foi para o jogador do Derby, Koupari Bernard ou melhor Bená. Da segunda divisão Imerson Silva, Duba.

A equipa menos batida da primeira divisão foi o Mindelense.

campeões de sv

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.