Nuno Ferreira: Um cidadão atento com o olhar posto em São Vicente

6/05/2016 08:40 - Modificado em 6/05/2016 09:54
| Comentários fechados em Nuno Ferreira: Um cidadão atento com o olhar posto em São Vicente

nuno ferreiraNuno Ferreira, natural de Santiago, sente-se como um mindelense de “gema” como se diz em São Vicente, porque sempre foi bem acolhido na ilha. Um cidadão bem adaptado que hoje tem um olhar atento e que faz algumas sugestões de mudança à Câmara Municipal de São Vicente (CMSV) que têm sido bem aceites.

Nuno Ferreira considera-se um cidadão atento, isto porque “me preocupo com o que está a minha volta”. A sua preocupação é votada para a ilha de São Vicente e, através das redes sociais, Nuno constata situações como anomalias nos tracejados das estradas, uma cabine telefónica colocada em cima de um passeio (…) e dá sugestões de melhoria, sendo na sua maioria aceites pela CMSV.

O objectivo do internauta e cidadão atento é que através dos post na sua página no Facebook as suas críticas construtivas sejam aceites para o bem da ilha do Monte Cara, uma vez que “a crítica tem de ser construtiva, senão perde a essência e pode-se constatar que as minhas têm tido sempre feedback”, refere Nuno que, por outro lado, diz que já teve a oportunidade de falar com o Presidente da CMSV que disse que “se houvesse um Nuno Ferreira em cada rua desta cidade que criticasse construtivamente, o trabalho dele estaria facilitado”. Nuno justifica que todos deveriam ser “parceiros” daquela instituição, porque a ilha de São Vicente agradece.

Nuno frisa ainda que as redes sociais são de extrema importância para qualquer sociedade moderna, por isso, é que é a sua ferramenta para transmitir as suas sugestões e exemplifica o caso das presidenciais em Portugal: “Marcelo Rebelo de Sousa venceu as eleições com o menor orçamento de campanha, mas com uma melhor divulgação nas redes sociais”.

Nalguns comentários, sugerem uma candidatura à CMSV e até garantiram o voto, mas Nuno explica que, “neste momento, não tenho tais intenções, mas como independente poderei com certeza integrar alguma lista que defenda as mesmas ideias que eu”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.