Ex- fuzileiro acusa oficiais superiores de usarem recursos do Estado em paródias

6/05/2016 08:28 - Modificado em 6/05/2016 08:28

O NN pública o depoimento de Ady Santos, ex-fuzileiro das Forças Armadas de Cabo Verde, a residir nos EUA, que foi postado na sua página do Facebook. Esta peça reflecte a opinião do ex-sargento do corpo de Fuzileiros onde este considera que altas patentes da FA têm cometido diversas ilegalidades, como usarem recursos do Estado em paródias ou assédio sexual a recrutas do sexo feminino.

Quanto a estes considerandos, que são a opinião do ex- fuzileiro, estão a ser investigados por este online de modo a comprovar as denúncias aqui relatadas.

  1. Carlos Rosário

    Não existe ex Fuzileiro meus senhores , Fuzileiro uma vez fuzileiro para sempre.

  2. michael

    Esse ex-sargento palhaço, não tem lições para dar a ninguém, nem ao soldado, por isso é que está hoje nos EUA. O seu irmão que pertencia ao grupo de thugs e que dava “Cassu body”, foi morto nessa actividade. O ex-sargento fez alguma coisa para o ajudar? Não! Pois recebia dinheiro e produtos de “Cassu body” dele. Muito cuidado que você está nos EUA. Quanto à sua vida no quartel, você andava na promiscuidade com soldados do sexo feminino, portanto seus inferiores hierárquicos. Agora com a desgraça do Monte Tchota, quer sair do escuro e tornar-se numa estrela, com afirmações patéticas, infundadas e indesejadas. Deveria era ser punido. Seu sem carácter. Penso que nos EUA ou USA há muito trabalho, portanto vá trabalhar, vá estudar e vê se consegue aprender alguma coisa para ajudar a sua familia. Um abraço

  3. michael

    As soldados também são recursos do Estado ou são seus recursos, para que ande na promiscuidade sexual com elas? Não aproveite desta desgraça isolada que aqui aconteceu para se demonstrar que é um desmiolado.

  4. orge Humberto Martin

    É uma pena que o Sr. Michael queira lavar a roupa querendo atingir este fuzileiro que deu mostras de responsabilidade. Não desmentiu nada do que ele disse. Foi à procura do irmão para manchá-lo. Se tivesse algo contra este fuzileiro não teria necessidade de recorrer ao irmão. Bem haja esta coragem pelo grande contributo que deu à nação caboverdeana.

  5. djoni

    Sinceramente este gajo é um Malandro. então fala do que não sabe? Sobre o Oficial superior que levou recrutas para Santo Antão é verdade. Quanto á Prados em frente a festas Não sei dizer….Quanto as diminuições de verbas para instrução e exercícios…ele falha redondamente. Ele é um MENTIROSO que não sabe. É um ignorante que não sabe que houve diminuição do orçamento para defesa. Alguém meteu dinheiro de fardamento no bolso oh palhaço? Fala daquilo que sabes….não fale do que não sabes. Verbas não há desvio….estás redondamente enganado

  6. Fernando Fortes

    Não sei porque há pessoas que ficam incomodadas com a liberdade de cada um expressar o seu ponto de vista, denunciar factos vividos e constatados.
    Não há mal nenhum.
    Vamos deixar as pessoas darem a sua opinião sem medo.~
    depois vamos separar a verdade da não verdade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.