Holanda: encontrado o corpo do marinheiro mindelense que estava desaparecido no rio

6/05/2016 08:24 - Modificado em 6/05/2016 18:04

toi giboiaDe acordo com os familiares, a polícia holandesa encontrou o  corpo do marinheiro mindelense, conhecido por Toy d’Isilda, morador no Maderalzinho, que tinha caído no rio no dia 25 de Abril. O corpo  foi encontrado ontem a tarde no bloqueio de Gaarkeuken.

Toy de Pina, 58 anos, conhecido como Toy d’Isida  trabalhava no navio Altomira, caiu no rio em Groningen no Norte da Holanda ás 06 horas de segunda-feira, 25 de Abril. As buscas realizadas no rio tinham encontrado o colete, o intercomunicador e um pé de uma bota que pertenciam ao marinheiro. Passados dez dias as esperanças de encontrar começavam a desvanecer para o desespero dos familiares e amigos.

Notícias com origem em familiares próximos dão conta que Toi terá caído ao rio quando tinha acabado de desamarrar o barco do cais. E não se sabe como, caiu no intervalo entre o barco e o cais. Apenas ele e o capitão estavam na embarcação que se dirigia para Roterdão para ir buscar tripulantes.

Toi era um marinheiro experiente. Começou a trabalhar nos barcos  em 1988  na companhia Estrela Negra e durante vários anos foi marinheiro no navio Mindelo. Não era um marinheiro de primeira água e por isso já tinha feito essa  manobra várias vezes.

 

  1. Pjota

    o que será que aconteceu? pergunta-se!!!! depois das buscas, o corpo aparece, assim, do nada? a história está mal contada, minha gente! averiguar por favor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.