Festival da Baía das Gatas: Mindelenses esperam contar com “bons artistas e melhor organização”

5/05/2016 07:58 - Modificado em 5/05/2016 07:58

baía das gatasA ilha do Monte Cara deverá acolher nos dias 12, 13 e 14 de Agosto a 32ª edição do Festival da Baía das Gatas, um dos melhores festivais musicais do mundo. Os mindelenses esperam contar com artistas de qualidade e melhor organização. A organização do festival é assegurada pela Câmara Municipal de São Vicente que garante já estar a trabalhar nos preparativos para o grande festival musical que atrai grande número de nacionais e internacionais.

O Festival Internacional de Música da Baía das Gatas está à porta e os mindelenses estão expectantes exigindo desde já, um grande festival com artistas de qualidade e melhor organização por parte da Câmara Municipal de São Vicente.

A 32ª edição do Festival da Baía das Gatas acontece de 12 a 14 de Agosto e por todo o lado as pessoas que aguardam ansiosamente pelos três dias de muita festa e música já questionam pelos grupos e bandas musicais que deverão participar no certame.

Em entrevista ao NN, Otilío acredita que a CMSV irá trazer grupos e artistas nacionais e internacionais com muita qualidade. O mesmo aproveita para pedir a presença de artistas do Regee.

Faltando um pouco mais de três meses para o festival, Idalina diz estar a tratar dos preparativos para colocar a sua barraca durante os três dias do festival. A mesma diz estar ansiosa para saber quem são os artistas, pois a escolha dos artistas deve ser atractivo de modo a levar maior número de pessoas à Baía das Gatas.

Os entrevistados deixaram a escolha dos artistas por conta da organização mas exigem que sejam artistas maioritariamente cabo-verdianos e com qualidade.

Os nomes dos artistas a subirem ao palco da Baía das Gatas ainda não são conhecidos, embora Augusto Neves afirme já contar com algumas sugestões. Para já, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, garantiu à TCV que uma comissão já se encontra a encetar contactos com os artistas. Neves, avança que o ano é especial uma vez que as eleições municipais estarão próximas. Apesar disso, o edil mindelense promete um grande festival.

  1. CIGARRA SV

    Bulimundo e Tubarões já seria muito bom.Gardenia Benros e Sãozinha fonseca,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.