Corpo da jovem Andreia Lopes, “Andy”, deverá chegar a Cabo Verde no início da próxima semana

5/05/2016 07:29 - Modificado em 5/05/2016 07:29
| Comentários fechados em Corpo da jovem Andreia Lopes, “Andy”, deverá chegar a Cabo Verde no início da próxima semana

andyFamiliares da jovem artista cabo-verdiana residente em Angola, Andreia Pio conhecida por “Andy” ou “First Lady”, falecida na passada segunda-feira após ter estado internada durante duas semana no Hospital de Luanda, deverão receber o corpo da malograda no início da próxima semana. De acordo com os familiares, “Andy” terá sido contaminada pelo vírus da malária e, não tendo resistido, acabou por falecer.

A jovem Andreia Lopes era natural do Porto Novo, ilha de Santo Antão. Há cerca de três anos que a artista e mãe de dois filhos resolveu procurar uma vida melhor em Angola. Andy também era conhecida no mundo artístico por “First Lady” através das suas letras musicais no estilo Hip Pop que cantava e encantava os seus fãs.

De acordo com os familiares, Andy terá falecido na passada segunda-feira, 02 de Maio em Angola devido a uma infecção contraída pelo vírus da malária. A mesma esteve internada nos serviços hospitalares de Luanda, mas acabou por falecer deixando os familiares, amigos e fãs consternados com a perda.

Familiares e amigos de Andy uniram-se numa campanha no sentido de angariarem meios financeiros para transladarem o corpo para a terra natal. Os expedientes para conseguirem os documentos para a transladação do corpo estão a ser tratados e o funeral da jovem deve acontecer nos próximos dias, na cidade do Porto Novo. De acordo com os familiares, o corpo deverá chegar a Santo Antão na próxima semana.

A campanha para transladar o corpo motivou uma onda de solidariedade por parte dos cabo-verdianos e amigos da jovem que têm contribuído através da conta bancária.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.