Ponta Pom promove evento solidário para doentes mentais

4/05/2016 07:37 - Modificado em 4/05/2016 07:37
| Comentários fechados em Ponta Pom promove evento solidário para doentes mentais

ponta d pomO Ponta Pom organiza no próximo fim-de-semana, 08 de Maio, domingo, no campo de futebol de Bela Vista um “Torneio de Futebol Solidário” que tem como finalidade angariar alimentos não perecíveis a favor do Centro de Doentes Mentais de Vila Nova.

Em parceria com o Centro de Doentes Mentais em Vila Nova e tendo em conta o carácter social e público da ADRCPP Ponta d´Pom, o torneio que se realiza, tem a participação de algumas equipas veteranas de São Vicente, como o Ribeira Bote, o Estoril, Vila Nova e o Ponta Pom.

Além do torneio, haverá, segundo comunicado da associação, actuação de ginastas do Mindelgina, demonstração de capoeira, jogos de perguntas e stand up comedy e demonstração de Karaté com crianças e no final entrega de troféus. As actividades têm início a partir das 14 horas.

“O projecto tem como finalidade a sensibilização da sociedade e alerta para com o flagelo das doenças mentais e necessidade de tomar medidas preventivas. Cada participante deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível”.

A entrega dos donativos deverá ser feita no Centro de Doentes Mentais no dia 09 de Maio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.