Prince teria sida e já estaria “preparado para morrer”

2/05/2016 09:09 - Modificado em 2/05/2016 09:09
| Comentários fechados em Prince teria sida e já estaria “preparado para morrer”

princeA revista “The National Enquirer” avança que o músico Prince estaria infetado com VIH e que já se estaria a “preparar para morrer”.

A publicação norte-americana revelou que Prince estaria “preparado para morrer” após lhe ter sido feito o diagnóstico de SIDA. Uma fonte contou mesmo que por causa da doença, ele “estava em má forma”.

A “The National Enquirer” garante que a patologia evoluiu no último meio ano, mas que já era conhecida desde a década de 90. O site “Radal Online” acrescenta ainda que o músico estava cada vez mais “fraco” e “desorientado”.

“Ele estava muito fraco e, por vezes, ficava desorientado. Raramente comia e, quando o fazia, vomitava”, detalha a fonte.

Funcionários da farmácia onde o músico comprava a medicação adiantaram à “The National Enquirer” que ficaram chocados com o ar abatido do músico da última vez que o atenderam: “Dissemos-lhe: ‘Vamos rezar por ti’. E ele respondeu: ‘Se calhar, se tivessem rezado há um ano agora seria diferente'”.

Segundo avança a CNN, esta quinta-feira, as autoridades que estão a investigar a morte do músico, falecido há uma semana, encontraram receitas e medicamentos com base em opiáceos na sua casa.

A publicação adianta ainda que ganha força a tese de que a indisposição que levou o artista de urgência ao hospital, a meio de uma viagem, após um espetáculo, seis dias antes da sua morte, teria sido uma reação à medicação para a dor.

Os resultados da autópsia só serão conhecidos no final de maio, sendo que só nessa altura será possível saber exatamente as causas da morte do ícone da Pop.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.