Empresário Chinês leva 2500 empregados a passar férias em Barcelona e Madrid

2/05/2016 07:55 - Modificado em 2/05/2016 08:57
| Comentários fechados em Empresário Chinês leva 2500 empregados a passar férias em Barcelona e Madrid
LiJinyuanO empresário chinês Li Jinyuan, presidente do Grupo Tiens, vai gastar mais de sete milhões de euros para levar 2500 empregados de férias a Espanha, para uma semana de descanso e atividades diversas em Barcelona e Madrid.

Os trabalhadores da empresa chegarão de forma faseada ao aeroporto de Barajas na próxima quarta-feira, em mais de 20 voos, e vão pernoitar na capital espanhola até domingo, dia em que viajarão para Barcelona, onde permanecerão até ao fim das férias, a 10 de maio.

Segundo o grupo chinês, a iniciativa gerará «grande impacto económico no setor de serviços, já que, para assegurar o máximo conforto aos convidados durante a sua estada em Espanha, Li Jinyuan não se poupou a despesas».

O Tiens é um grupo multinacional que opera em diversas indústrias, como a biotecnologia, a saúde, a hotelaria, a educação e o investimento financeiro e está presente em mais de 190 países – o presidente é proprietário de uma das 30 maiores fortunas da China, estimada em cerca de 5000 milhões de euros,

No ano passado, a Tiens escolheu França para levar 6400 dos seus trabalhadores, aproximadamente metade dos que tem, a gozar uns dias de férias.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.