Ribeira Bote volta para a primeira divisão de futebol

2/05/2016 08:44 - Modificado em 2/05/2016 08:44
| Comentários fechados em Ribeira Bote volta para a primeira divisão de futebol

ribeira boteRibeira Bote e Castilho disputaram este sábado o jogo de acesso à subida de divisão, cujo empate favoreceu a equipa da “Zona Libertada” que necessitava apenas de um empate para ascender à divisão principal do futebol de São Vicente.

O Municipal Adérito Sena recebeu, neste fim-de-semana, o jogo grande da disputa de um dos dois lugares de acesso ao G8 que foi conquistado pela equipa da Ribeira Bote que terminou o campeonato da segunda divisão em primeiro lugar com 25 pontos, mais três que o Castilho que ainda continua a sonhar com a promoção, uma vez que no próximo sábado, 07 Maio, defronta o Farense no primeiro de dois jogos da Liguilha.

Depois de uma época na segunda divisão de futebol, o Ribeira Bote festeja a sua promoção que, para o técnico dos “pretos e brancos”, é a satisfação de ter conseguido atingir os objectivos traçados graças aos esforços de toda a equipa. “O Ribeira Bote mostrou que é um clube que tem de estar na ribalta do futebol de São Vicente”, assegura o técnico que faz um balanço positivo desta passagem de um ano na segunda divisão com uma competição completamente diferente.

O capitão do clube também mostrou a sua satisfação na ascensão ao escalão principal e disse que esta vitória foi “bastante importante, pois conseguimos superar os obstáculos e, graças a um bom trabalho e empenho, estamos de volta à primeira divisão” e agradece o apoio dos adeptos e de todos os que os ajudaram de uma forma ou de outra a atingir os objectivos propostos e adianta que agora é preciso organizarem-se para lutar na próxima época para a manutenção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.