Homicídio no matadouro: Suposto autor da morte de Osvaldo conhece hoje a sentença

2/05/2016 08:24 - Modificado em 2/05/2016 08:24
| Comentários fechados em Homicídio no matadouro: Suposto autor da morte de Osvaldo conhece hoje a sentença

marteloA sentença do guarda do matadouro em São Vicente acusado do crime de homicídio agravado acontece esta segunda-feira, dia 02 de Maio. Durante as sessões do julgamento, o arguido Hipólito negou categoricamente a prática do crime, alegando que o colega Osvaldo terá caído e espetado a faca contra si mesmo.

O suposto autor da morte do guarda do matadouro de São Vicente conhece o veredicto final esta segunda-feira.

O caso remonta a Novembro último quando os dois funcionários do matadouro de São Vicente se desentenderam no local de trabalho. A vítima Osvaldo ou “Vává” que segundo as testemunhas se encontrava sob o efeito de bebida alcoólica, tinha sido substituída por um outro colega devido ao estado de embriaguez.

Entretanto, o suposto agressor terá pedido à vítima que se retirasse sob ameaça de chamar a polícia. Osvaldo que terá negado o pedido do colega, pediu para que chamasse também a mãe. Hipólito, o suposto agressor, terá revidado com um soco no rosto.

A vítima recorreu a uma faca que trazia na mochila e ameaçou o arguido que se apoderou de uma “pedra de calçada” tendo-a desferido contra a cabeça da vítima que caiu por terra inanimado. O mesmo veio a falecer minutos depois de ter dado entrada no hospital.

No entanto, o MP não ficou convencido com as declarações do arguido que alegou que o colega terá caído sobre a arma branca causando-lhe a morte, negando a autoria do crime. Resta agora aguardar pela decisão do 1º Juiz Crime para o veredicto final.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.