Sal Beach Soccer Cup: Já são conhecidos os atletas que irão representar a Selecção Nacional

29/04/2016 08:48 - Modificado em 29/04/2016 08:48
| Comentários fechados em Sal Beach Soccer Cup: Já são conhecidos os atletas que irão representar a Selecção Nacional

futebol praiaO “mundialito de futebol de praia” arranca esta sexta-feira na Cidade de Santa Maria, e já foram divulgados os nomes que irão representar a Selecção Nacional.

A competição terá lugar este fim-de-semana, na praia de Santa Maria, com a participação das selecções de Espanha, Portugal, Inglaterra e a selecção anfitriã de Cabo Verde. O seleccionador Pú Brito terá à sua disposição os seguintes atletas: Blada, Djedjass, Duda, Cristiano, Manu, Tonas, Petrov e Pepa.

A abertura do evento está marcada para esta sexta-feira, às 14h30, com a entoação do hino nacional, seguida de discurso de abertura e demonstrações da cultura nacional, nomeadamente, músicas e danças tradicionais. O pontapé de saída será às 15h00 com o jogo Portugal Vs Espanha, seguido do jogo Inglaterra Vs Cabo Verde às 16h15.

No segundo dia da competição, Portugal e Inglaterra medirão forças às 15h00, enquanto que a Selecção Nacional defrontará a formação espanhola às 16h15. No domingo, último dia da competição, Espanha vs. Inglaterra às 15h00 e às 16h15, Cabo Verde defrontará a selecção de Portugal.

Este evento é uma co-organização entre a Beach Soccer World Wide e a Câmara de Turismo de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.