Hollanda: autoridades suspendem buscas, familiares estão devastados

29/04/2016 08:01 - Modificado em 29/04/2016 08:01
| Comentários fechados em Hollanda: autoridades suspendem buscas, familiares estão devastados

buscasAs buscas do corpo de Toy “Giboia” no Norte da Holanda resultaram infrutíferas, porém, as autoridades avançaram à família que foi utilizada uma sonda que através de uma câmara consegue ver no fundo do rio, onde Toy terá caído ao desamarrar o barco Altomira.

Madeiralzinho chora Toy, um homem considerado amigo e  brincalhão e honesto. Muitos estão incrédulos com esta notícia e os familiares estão devastados.

As autoridades holandesas falaram com a esposa em São Vicente e adiantaram que “Toy estava a falar com o capitão no intercomunicador, quando terá ido desatar o barco e, subitamente, Toy já não estava na mira do capitão” pelo que este accionou logo a polícia que de imediato chamou os bombeiros, mergulhadores e montaram a operação de busca.

As autoridades asseguram que usaram os métodos tecnologicamente mais avançados existentes, inclusive um barco com uma sonda que vai ao fundo do rio com uma câmara, mas sem sucesso e a buscas estão suspensas para  desalento de familiares e amigos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.