Massacre de Monte Tchota: a lista das vítimas de Entany

28/04/2016 07:30 - Modificado em 28/04/2016 07:30
| Comentários fechados em Massacre de Monte Tchota: a lista das vítimas de Entany

vitimas monte tchotaOs cabo-verdianos estão ainda abalados com o trágico acontecimento de Monte Tchota que vitimou oito militares e três civis técnicos que se encontravam em trabalho de manutenção no centro de telecomunicações. Onze vítimas com idades compreendidas entre os 20 e os 51 anos.

Foram onze as pessoas encontradas sem vida na sequência do massacre no destacamento militar em Monte Tchota, Concelho de São Domingos, ilha de Santiago. São eles, Danielton Monteiro,” Dani”, professor universitário natural da ilha de São Vicente, técnico que se encontrava a trabalhar na manutenção das antenas de telecomunicações e outros dois técnicos de manutenção de nacionalidade espanhola, Ângelo Martines Luís e David Sanches.

Os militares Nelson de Brito, da ilha Brava, Anacleto Lopes dos Santos, Rosário Stephan Dias Lima ambos da ilha de Santo Antão, Marilson Adérito Delgado Fernandes, conhecido por “Bá”, 2º cabo, Adérito Silva Rocha, José Maria Correia Ribeiro, Mário Stanick Fernandes Pereira, “Pexi”, soldado fuzileiro e Wilson Ramos Mendes, da ilha de Santiago.

O País está consternado com o caso que ceifou a vida destes nove jovens cabo-verdianos e de dois cidadãos de nacionalidade espanhola.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.