Suspeito sequestrou um taxista e queria matar mais três pessoas

27/04/2016 17:46 - Modificado em 27/04/2016 17:46

chapeu disfarceEste online sabe que o soldado suspeito de matar onze pessoas no destacamento militar de Monte Tchota tinha sequestrado um taxista e o obrigou a dar voltas pela cidade da Praia.

O suspeito estava disfarçado  com uma peruca e um chapéu de praia. O taxista diz que este disse-lhe que iam rodar até a noite pois ainda ia matar mais três pessoas. O condutor não reagiu e deu “pa dod” e começou a rodar com o suspeito. Acabou por convencer o militar que tinha que ir fazer “uma coisa na zona da Fazenda“. Chegando a essa zona conseguiu sair do táxi  e foi nessa altura que ligou para a Policia  que veio a capturar o suspeito.

  1. neymar

    temos de valorizar mais a noticia por exemplo devia dar mais enfase a noticia de genero (caso de monte tcxota ) seguir endirecto o caso passo a passo no de entrevista feito taxisista som nao saia bem entre outros precisamos valorizar e credibilizar o que e nosso afinal temos condiçoes de trabalho ferrementa permite tecnologia de ponta enfim…

  2. fernando

    A policia chegou ao local 25 minutos depois de se dar o alerta?

  3. policia

    A policia não deve interver de forma precipitada, espera o melhor momento para atacar. Porque primeiro deve preservar a sua vida e a vida do outro, portanto a policia apareceu no momento certo e o desfecho foi um sucesso.

  4. kmedeus

    Estavam ocupados a procura de um suspeito! paxenxa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.