Presidente da República lamenta a tragédia do Monte Tchota

27/04/2016 15:35 - Modificado em 27/04/2016 15:35
| Comentários fechados em Presidente da República lamenta a tragédia do Monte Tchota

jcfO Presidente da República de Cabo Verde Jorge Carlos Fonseca lamentou a morte das onze pessoas que foram assassinadas no centro de telecomunicações em Monte Tchota. Num post da página pessoal do facebook o chefe de Estado endereçou palavras de consolo aos familiares das vítimas.

“Há que em primeiro lugar lamentar as vitimas, exprimir a dor e solidariedade para com os familiares. Um acontecimento  deveras trágico nas suas consequências” são essas as palavras de sentimentos de pesar aos familiares das vítimas, autoridades e comunidade espanhola.

Jorge Carlos Fonseca acredita que as investigações decorrem em ritmo positivo e que está a acompanhar de perto todo o trabalho de investigação através de informações minuciosas que tem sido transmitidas pelo Governo.

O chefe de Estado espera que se possa chegar em tempo adequado a conclusões consistentes sobre os factos e apuramentos do suspeito. Neste momento de luto e de dor, Fonseca diz cancelar todas as actividades na ilha do Fogo pedindo compreensão dos organizadores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.