Tribunal de São Vicente consegue dar vazão aos casos mesmo com Procuradores ausentes

27/04/2016 08:27 - Modificado em 27/04/2016 08:27
| Comentários fechados em Tribunal de São Vicente consegue dar vazão aos casos mesmo com Procuradores ausentes

TribunalOs casos de processos crimes estão a ser encaminhados com normalidade, apesar dos Procuradores estarem ausentes da ilha de São Vicente. Em causa está a participação dos magistrados numa formação sobre a Cooperação Judiciária e Internacional que se realiza na cidade da Praia. O Procurador Rivera tem vindo a assegurar o trabalho e, apesar dos problemas de saúde, os casos estão a ser encaminhados.

Os Magistrados do Ministério Público e Judicial e membros da Polícia Judiciária em parceria com o Ministério Público Federal da República Federativa do Brasil encontram-se na ilha de Santiago onde participam numa formação de três dias sobre a Cooperação Judiciária e Internacional.

Enquanto isso, a ilha de São Vicente ficou praticamente descoberta em relação aos Procuradores. No entanto, os casos encaminhados à Procuradoria da Comarca de São Vicente estão a ser garantidos pelo magistrado Rivera que na manhã desta terça-feira esteve a agilizar os processos .

Apesar dos problemas de saúde, o Procurador tem conseguido dar vazão aos casos que têm chegado a esta Comarca. Segundo informações recolhidas, a Esquadra de Fonte Inês encaminhou duas pessoas que se encontravam detidas por infracção do trânsito. Até a manhã desta terça-feira, os mesmos ainda não tinham sido ouvidos pelo Tribunal. Contudo, apurámos que no 2º Juízo Crime, foram realizadas algumas diligências entre as quais, dois julgamentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.