Holanda: encontrados no rio botas, colete e intercomunicador de Toy

27/04/2016 08:06 - Modificado em 27/04/2016 08:06
| Comentários fechados em Holanda: encontrados no rio botas, colete e intercomunicador de Toy

rio holandaContinua desaparecido o mindelense Toy de Pina, conhecido como Toy d’Isida que trabalha no navio Altomira, e que caiu no rio em Groningen no Norte da Holanda ás 06 horas de segunda-feira, 25 de Abril. As buscas realizadas no rio apenas encontraram o colete, o intercomunicador e um pé de uma bota que pertenciam ao marinheiro. E com o passar das horas, já se passaram 76 horas, as esperanças de encontrar Toy com vida começam a desmoronar, pese toda a corrente de fé de familiares e amigos. De acordo com os sites de notícias da região onde o mindelense caiu ao rio” as autoridades agora já só procuraram pelo corpo e neste sentido emitiram instruções nesse sentido”.

Notícias com origem em familiares próximos dão conta que Toi terá caído ao rio quando tinha acabado de desamarrar o barco do cais. E não se sabe como, caiu no intervalo entre o barco e o cais. Apenas ele e o capitão estavam na embarcação que se dirigia para Roterdão para ir buscar tripulantes.

Toi era um marinheiro experiente. Começou a trabalhar nos barcos  em 1988  na companhia Estrela Negra e durante vários anos foi marinheiro no navio Mindelo. Não era um marinheiro de primeira água e por isso já tinha feito essa  manobra várias vezes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.