Aeroporto da Praia encerrado. Portos de Sotavento também podem ser fechados ao tráfego

26/04/2016 16:56 - Modificado em 26/04/2016 16:56
| Comentários fechados em Aeroporto da Praia encerrado. Portos de Sotavento também podem ser fechados ao tráfego

aeroporto praiaAs forças de segurança estão em alerta máximo devido ao ataque ao destacamento militar de Monte Txota que provocou a morte a oito militares e três  civis. Neste sentido o aeroporto internacional Nelson Mandela, na cidade da Praia, já foi encerrado ao tráfego com medida de segurança evitando a saída dos autores do ataque. Este online sabe que os portos de Sotavento podem também ser encerrados ao tráfego. Mas está medida depende exclusivamente do capitão dos portos dessa região que analisando os elementos que tem ao seu dispor, pode decretar essa medida.

Ainda não estão apurados os motivos que levaram a chacina de Monte Txota, visto que as autoridades  estão a tentar  saber “exactamente o que se passou“.

As autoridades policiais já confirmaram a morte de oito soldados e três civis no destacamento militar de Monte Txota, concelho de São Domingos, Santiago. Dois dos civis são de nacionalidade espanhola.

Os dois militares que estavam desaparecidos já foram encontrados e assim poderão contar as autoridades o que se passou no Monte Txota.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.