Segunda divisão: Ribeira Bote ou Castilho

26/04/2016 08:40 - Modificado em 26/04/2016 08:40
| Comentários fechados em Segunda divisão: Ribeira Bote ou Castilho

futebol

O Campeonato da 2ª divisão em São Vicente, a ser muito bem disputado, vê na última jornada do campeonato, a disputa entre Ribeira Bote e Castilho.

Para o dia 30 de Abril, a Associação Regional de Futebol de São Vicente tem agendado diversas actividades, a começar pelo jogo que dá acesso à subida de divisão entre Ribeira Bote e Castilho, bem como à final da Taça de São Vicente entre Salamansa e Mindelense onde a ARFSV irá prestar homenagem a uma figura do Club Sportivo Mindelense.

O primeiro jogo da 10ª jornada coloca frente a frente o terceiro e o quinto classificados, Ponta D’Pom e São Pedro e logo depois Calhau X Corinthians.

A equipa de Ribeira Bote precisa de apenas um empate frente ao Castilho, uma vez que lidera a segundona com 19 pontos, mais um que o Castilho que é obrigado a vencer se quiser jogar no G8, na próxima época.

Contudo, ambas têm hipóteses de alcançar a 1ª divisão, já que o segundo classificado dispõe de uma oportunidade na Liguilha frente ao Farense que procura a manutenção.

Júlio do Rosário, presidente da ARFSV pede a toda a população de São Vicente que se desloque no dia 30 ao Adérito de Sena para apoiar a própria equipa e aproveitar de um grande dia de desporto com animação, com música / DJ’s, batucada nas bancadas, actuações musicais de artistas, entre outras actividades.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.