Mau tempo impede embarcações de se fazerem ao mar

26/04/2016 08:33 - Modificado em 26/04/2016 08:33
| Comentários fechados em Mau tempo impede embarcações de se fazerem ao mar

mau tempoAs condições do tempo não têm permitido a navegação das embarcações. Devido às condições climáticas, as autoridades marítimas portuárias interditam a saída das embarcações alertando os armadores, proprietários e pescadores para não se fazerem ao mar.

O vento tem soprado com muita intensidade dificultando as embarcações de saírem ao mar. Céu parcialmente nublado, visibilidade boa igual ou superior a dez quilómetros, vento de Nordeste a Nor-nordeste soprando moderado a fraco com 20 – 38 quilómetros por hora, temporariamente muito fresco, com 39 a 50 quilómetros por hora podendo chegar a rajadas ocasionais com 65 quilómetros.

Zonas ocidentais, ondas de Nordeste com dois a três metros e meio, a Nordeste Leste de Barlavento, Leste Sudeste do arquipélago localmente com um a dois metros e meio nas zonas costeiras Sul.

Devido a essas condições, para melhor segurança, as autoridades marítimas avisam que se encontra interdita a saída para o mar às embarcações de pesca locais, botes e pequenas embarcações de boca aberta enquanto não houver melhorias do tempo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.